Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venham magos e escolham suas guildas e se divirtam com seus companheiros de guilda em batalhas magicas contra monstros, criaturas magicas e enfrentando inimigos de guildas.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Magias Disponiveis
Ficha de Personagem Icon_minitimeSex 26 Jul 2013, 10:59 pm por milianna

» Quadro de Missões Rank Baixo
Ficha de Personagem Icon_minitimeSex 26 Jul 2013, 10:56 pm por PeterStan

» Ficha de Personagem
Ficha de Personagem Icon_minitimeSeg 15 Jul 2013, 11:43 pm por Tatsuo

» Missao Rank Ss - part 1
Ficha de Personagem Icon_minitimeQui 01 Mar 2012, 9:35 pm por Nero P. Reach

» Guilda Lamia Scale
Ficha de Personagem Icon_minitimeQui 01 Mar 2012, 6:43 pm por Nero P. Reach

» Criação de Magia
Ficha de Personagem Icon_minitimeSeg 01 Ago 2011, 8:31 pm por Lexus Dreyar

» Criação de Guildas
Ficha de Personagem Icon_minitimeSeg 01 Ago 2011, 8:27 pm por Lexus Dreyar

» Taverna Fairy Tail
Ficha de Personagem Icon_minitimeSeg 04 Abr 2011, 2:06 am por Davis Akabane

» Quadro de Missões Rank S
Ficha de Personagem Icon_minitimeSeg 04 Abr 2011, 1:58 am por Davis Akabane

Top dos mais postadores
Davis Akabane
Ficha de Personagem I_vote_lcapFicha de Personagem I_voting_barFicha de Personagem I_vote_rcap 
Jellal
Ficha de Personagem I_vote_lcapFicha de Personagem I_voting_barFicha de Personagem I_vote_rcap 
Nero P. Reach
Ficha de Personagem I_vote_lcapFicha de Personagem I_voting_barFicha de Personagem I_vote_rcap 
Lexus Dreyar
Ficha de Personagem I_vote_lcapFicha de Personagem I_voting_barFicha de Personagem I_vote_rcap 
PeterStan
Ficha de Personagem I_vote_lcapFicha de Personagem I_voting_barFicha de Personagem I_vote_rcap 
Ares
Ficha de Personagem I_vote_lcapFicha de Personagem I_voting_barFicha de Personagem I_vote_rcap 
Scott Syddle Bolter
Ficha de Personagem I_vote_lcapFicha de Personagem I_voting_barFicha de Personagem I_vote_rcap 
milianna
Ficha de Personagem I_vote_lcapFicha de Personagem I_voting_barFicha de Personagem I_vote_rcap 
Gray Fullbuster
Ficha de Personagem I_vote_lcapFicha de Personagem I_voting_barFicha de Personagem I_vote_rcap 
Ukiorra
Ficha de Personagem I_vote_lcapFicha de Personagem I_voting_barFicha de Personagem I_vote_rcap 
Votação
Parceiros
________________ _________________ _________________ _________________
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Ficha de Personagem

Ir para baixo 
+10
Minori
Dante Wake
Amanda Brooks
Ares
Scott Syddle Bolter
Lexus Dreyar
Gray Fullbuster
Ukiorra
Hideki Kaoru
Davis Akabane
14 participantes
AutorMensagem
Davis Akabane

Davis Akabane


Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/02/2011

Informações Magicas
[ Nome ]: Hideki Otomiya
[ Magia Utilizada ]: Dragon Slayer
[ Guilda Pertencente ]: Lider _ Fairy Tail

Ficha de Personagem Empty
MensagemAssunto: Ficha de Personagem   Ficha de Personagem Icon_minitimeQua 23 Mar 2011, 9:53 pm


Nome : " coloquem o nome que voces irao usar em suas fichas "

Idade : " Coloquem aqui a idade que ficara em sua ficha "

Guilda : " Coloquem aqui de qual guilda voces gostariam de ser membro "

Magia : Escolha sua magia aqui

Historia : " Obrigatória, pode ser curta. "

Descriçao de Personagem : " Vocês podem colocar aqui se seu perssonagem tem os olhos azuis , se ele é moreno etc..."


Última edição por Hideki Otomiya em Qua 13 Abr 2011, 11:51 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimon-new.forumeiros.com/forum , http://fairy-tail-rpg.
Hideki Kaoru

Hideki Kaoru


Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 27

Informações Magicas
[ Nome ]: Hideki Kaoru
[ Magia Utilizada ]: Mago Celestial
[ Guilda Pertencente ]: Fairy Tail

Ficha de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem   Ficha de Personagem Icon_minitimeTer 05 Abr 2011, 10:15 pm

Oi vim me apresentar aye , Sir ^^

Nome : Hideki Kaoru

Idade : 17

Guilda : Fairy Tail

Magia : Mago Selestial

Historia : Sem ideia. XD

Descriçao : Olhos : castanhos , Cabelo : Castanho claro , Cor de pele : Branco , Altura : 1,79 , Beleza : Natural XD .
Ir para o topo Ir para baixo
Ukiorra

Ukiorra


Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/06/2011

Informações Magicas
[ Nome ]: Ukiorra Kenshiro
[ Magia Utilizada ]: Crash
[ Guilda Pertencente ]: Fairy Tail

Ficha de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem   Ficha de Personagem Icon_minitimeQua 08 Jun 2011, 1:25 pm

Nome: Ukiorra Kenshiro
Idade: 20
Guilda: Fairy Tail
Magia: Crash
Historia: Cresceu nas ruas,desde pequeno treinava magia com o seu mestre,ao completar 12 anos Ukiorra virou mercenário, depois de um ano na profissão se juntou a fairy tail.
Descrição: Cabelo preto,Olhos Pretos,Pele branca,Altura: 1,85.
Ir para o topo Ir para baixo
Gray Fullbuster

Gray Fullbuster


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 30
Localização : Terra

Informações Magicas
[ Nome ]: Gray Fullbuster
[ Magia Utilizada ]: Magia de Gelo
[ Guilda Pertencente ]: Fairy Tail

Ficha de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem   Ficha de Personagem Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 12:50 am

[Nome: Gray Fullbuster

Idade: 17

Guilda: Fairy Tail

Magia: Magia de Gelo

Historia: Nada a dizer.

Descrição: Cabelo: Preto, Olhos: Castanhos, Cor da Pele: Branco, Altura: 1,82
Ir para o topo Ir para baixo
Lexus Dreyar
Admin
Lexus Dreyar


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/04/2011

Informações Magicas
[ Nome ]: Lexus Dreyar
[ Magia Utilizada ]: God Slayer do Fogo
[ Guilda Pertencente ]: Fairy Tail

Ficha de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem   Ficha de Personagem Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 12:14 pm

Nome : Lexus Dreyar

Idade : 13

Guilda : Fairy Tail

Magia : God Slayer do Fogo *o*

Historia : Lexus nasceu em Magnolia, e foi abandonado por seus pais, ao pé de uma montanha.
Um deus do fogo que por ali passva, se apiedou de Lexus, e o levou para sua casa, e o ensinou a magia de matar deuses, God Slayer.
O deus sumiu quando Lexus tinha 9 anos, e ele vagou pelas montanhas, o procurando, quando foi encontrado pelo mestre da Fairy Tail, que o levou a guilda e fez dele um membro dela.

Descriçao de Personagem : Estatura mediana, 1,67, cabelos castanhos claros e olhos alaranjados.


Última edição por Lexus Dreyar em Seg 01 Ago 2011, 8:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Syddle Bolter

Scott Syddle Bolter


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/06/2011

Informações Magicas
[ Nome ]: Scott Syddle Bolter
[ Magia Utilizada ]: Escritura das Trevas
[ Guilda Pertencente ]: Fairy Tail

Ficha de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem   Ficha de Personagem Icon_minitimeQui 23 Jun 2011, 12:16 pm

Nome : Scott Syddle Bolter

Idade :
13

Guilda :
Fairy Tail

Magia : Escritura das Trevas

História : Scott nasceu no pé de uma montanha em algum lugar do mundo. -QQQQQQQQQ'
Ir para o topo Ir para baixo
Ares

Ares


Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/08/2011

Informações Magicas
[ Nome ]: Fantasma
[ Magia Utilizada ]: Escritura das Trevas
[ Guilda Pertencente ]: Nenhuma

Ficha de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem   Ficha de Personagem Icon_minitimeSeg 01 Ago 2011, 8:29 pm

Nome :Fantasma

Idade :??

Guilda :Nenhuma

Magia :Escritura das Trevas

Historia :Sem ideia

Descriçao de Personagem :Branco,olhos brancos,cabelo branco,roupa branca,deu pra entender?
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Brooks

Amanda Brooks


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/06/2011

Informações Magicas
[ Nome ]: Amanda Brooks
[ Magia Utilizada ]: Reequipar
[ Guilda Pertencente ]:

Ficha de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem   Ficha de Personagem Icon_minitimeSeg 01 Ago 2011, 8:52 pm

Nome: Amanda Brooks

Idade: 17

Guilda: Fairy Tail

Magia: Reequipar

Historia: S/C

Descrição: Ficha de Personagem Midnig10
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Wake

Dante Wake


Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 28
Localização : Em algum lugar por ai curtindo a vida...

Informações Magicas
[ Nome ]: Dante Wake
[ Magia Utilizada ]: God Slayer do Raio
[ Guilda Pertencente ]:

Ficha de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem   Ficha de Personagem Icon_minitimeSeg 01 Ago 2011, 10:11 pm

Nome: Dante Wake

Idade: 16

Guilda: Blue Pegasus

Magia: God Slayer do Raio

Historia:

Spoiler:

Descrição de Personagem:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Minori

Minori


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2012
Localização : Magnolia

Informações Magicas
[ Nome ]:
[ Magia Utilizada ]:
[ Guilda Pertencente ]:

Ficha de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem   Ficha de Personagem Icon_minitimeSex 10 Fev 2012, 4:17 pm

Nome :Minori
Idade : 15
Guilda : Fairy tail
Magia : Dragon Slayer do vento

Historia : Nasceu em magnolia, seus pais morreram quando era recém nascida
e foi deixada em uma campina onde foi encontrada por um Dragão a 7 anos atráz
quando Minori havia 8 anos o Dragão que a salvou sumiu ela vagou á procura dele,
até que um dia por pura conhecidencia foi parar em magnolia onde encontrou
o mestre da fairy tail que a aceitou como uma membro.

Descriçao de Personagem
Altura: 1,66
Peso: 62kg
Cabelo:Loiro
Olhos: Castanhos
Ir para o topo Ir para baixo
Nero P. Reach
Admin
Nero P. Reach


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : Aqui, ali

Informações Magicas
[ Nome ]: Nero P. Reach
[ Magia Utilizada ]: Ice Make
[ Guilda Pertencente ]: Lamia Scale (Líder)

Ficha de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem   Ficha de Personagem Icon_minitimeQui 01 Mar 2012, 6:02 pm

Nome : Nero P. Reach

Idade : 13

Guilda : Lamia Scale

Magia : Ice Make

Historia :
Gostava de ver magos fazendo magias desde pequeno, e sempre pensei "Como eu seria, se pudesse fazer magia?". Decidi tentar. Aquele dia, fui correndo para casa, me tranquei no meu quarto, e tentei fazer algo sair... Fexei meus olhos, juntei minhas mãos, e senti elas começando a esfriar. A magia de Ice Make tinha se destacado no mundo mágico para mim, e era essa que eu queria treinar. Imaginei uma forma, e abri minhas mãos. Não saiu como o esperado, mas era gelo, eu tinha me contentado, e agora queria me juntar a uma guilda, alguém poderia me ajudar com a magia. Treinava sempre que podia, até ficar bom. Entrei para a guilda Lamia Scale quando comecei a me considerar um mago.

Descriçao de Personagem : Cabelo e olhos pretos, odeia o calor, 1,75, cabelos longos... costuma usar uma camisa amarela, e uma blusa aberta vermelha, e uma calça jeans... pele extremamente branca.
Ir para o topo Ir para baixo
sdtarli

sdtarli


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/08/2012

Informações Magicas
[ Nome ]:
[ Magia Utilizada ]:
[ Guilda Pertencente ]:

Ficha de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem   Ficha de Personagem Icon_minitimeSex 10 Ago 2012, 11:56 pm

Nome : Athemis

Idade : 12

Guilda : Fairy Tail

Magia : Maga celestial

Historia : Athemis viveu com sua mãe ja que o pai havia morrido melhor dizendo foi assacinado , sua mãe uma incrivel maga celestial a encinou magia dias depois , Athemis ganhou seu primeiro espirito celestial , Nikora mas sua mãe havia sumido , quando ela fez 10 anos descobriu que sua mãe tinha sido morta e ela decide ir para uma guild oficial e punir quem matou seus pais

Descriçao de Personagem : Cor dos olhos : marom
Cor do cabelo : azul escuro
ela geralmente usa um vestido azul com listras amarelas
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame

Ayame


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 23

Informações Magicas
[ Nome ]:
[ Magia Utilizada ]:
[ Guilda Pertencente ]:

Ficha de Personagem Empty
MensagemAssunto: Minha Ficha   Ficha de Personagem Icon_minitimeQui 21 Fev 2013, 11:59 am

Nome :Ayame Shiraneko

Idade :12

Guilda :Sabertooth

Magia :God Slayer do Ar

Historia :Eu sempre trabalhei no restaurante dos meus pais na cidade de Oak Town até os 6 anos,ajudava na cozinha e servindo os clientes.Um dia depois que o restaurante fechou e todos os clientes foram embora um grupo de magos de uma Dark Guild apareceu falando que queriam comer,mas meu pai explicou que o restaurante tava fechado,o mago não aceitou e começou a brigar com meu pai,minha mãe mesmo assustada empurrou os dois o mago furioso com a atitude dela atirou nela meu pai furioso foi ataca-lo mais ele matou ele,eu estava paralisada de medo,não sei como mais eu gritei bem alto,o mago ficou furioso e andou até mim para me matar também,no mesmo instante eu corri,corri como se não ouve-se amanhã.Depois de tanto correr acabei chegando na cidade de Magnolia e lá uma senhora me acolheu e me contou sobre a magia e os magos que vivem por lá,fiquei tão impressionada com os livros que eu lia sobre a magia,sua origem e os tipos que existiam que fiquei com vontade de aprender.Um dia um homem aparentando ser um pouco jovem apareceu na nossa casa e perguntou se eu não queria alguma magia,eu amava a magia aceitei ir com ele e aprender magia,quando comecei meu treinamento eu já tinha 8 anos.Treinei a magia de um God Slayer por 4 anos e voltei para Magnolia ,mas quando cheguei os moradores me disseram que a senhora havia morrido de morte natural,chorei por um bom tempo,mas depois eu enxuguei as minhas lágrimas e entrei na Sabertooth para aprimorar a minha magia,vingar os meu pais e me tornar uma grande maga.

Descriçao de Personagem :Ela tem os cabelos rosas,usa chiquinhas e tem orelhas de gato rosa perto das chiquinhas,o laço das chiquinhas é azul,ela usa um vestido regata com capuz azul,e uma bermuda branca,seus sapatos são um tênis preto e ela carrega com sigo uma bolsa atravessada marrom,onde guarda várias coisas.Seus olhos são azuis e ela tem um rabo de gato rosa(Quanto Azul e Rosa e.e)
Ir para o topo Ir para baixo
Tatsuo

Tatsuo


Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/07/2013

Ficha de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem   Ficha de Personagem Icon_minitimeSeg 15 Jul 2013, 11:43 pm

Nome : Tatsuo

Idade : 16 anos

Guilda : Lamia Scale

Magia : Arco da Encarnação

Historia : Tatsuo nasceu no meio da guerra, do desespero, da desgraça. A sua cidade estava em guerra com outra vizinha pois esta tinha muitas riquezas no subsolo. Os seus pais morreram nessa guerra e deixaram-no com o avô. Foi o avô que lhe ensinou a magia do Arco da Encarnação pois também ele a possuia. O seu avô antes de morrer, forjara uma katana com lamina de titânio só para Makoto, pois sabia que ele seria um grande mago e que valia a pena investir nele. Depois da morte de toda a família o mago se tornou arrogante, mas a descoberta de Lamia Scale o tornou calmo e sereno de novo.

Descriçao de Personagem : Tatsuo tem o cabelo verde, olhos laranja, 1,70m de altura e 65kg. Veste um casaco castanho e uma blusa verde por baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Personagem Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Personagem   Ficha de Personagem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Personagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Regras e Apresentaçoes para magos novatos :: Ficha de Personagem-
Ir para: