Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venham magos e escolham suas guildas e se divirtam com seus companheiros de guilda em batalhas magicas contra monstros, criaturas magicas e enfrentando inimigos de guildas.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Magias Disponiveis
Missao Rank Ss - part 1 Icon_minitimeSex 26 Jul 2013, 10:59 pm por milianna

» Quadro de Missões Rank Baixo
Missao Rank Ss - part 1 Icon_minitimeSex 26 Jul 2013, 10:56 pm por PeterStan

» Ficha de Personagem
Missao Rank Ss - part 1 Icon_minitimeSeg 15 Jul 2013, 11:43 pm por Tatsuo

» Missao Rank Ss - part 1
Missao Rank Ss - part 1 Icon_minitimeQui 01 Mar 2012, 9:35 pm por Nero P. Reach

» Guilda Lamia Scale
Missao Rank Ss - part 1 Icon_minitimeQui 01 Mar 2012, 6:43 pm por Nero P. Reach

» Criação de Magia
Missao Rank Ss - part 1 Icon_minitimeSeg 01 Ago 2011, 8:31 pm por Lexus Dreyar

» Criação de Guildas
Missao Rank Ss - part 1 Icon_minitimeSeg 01 Ago 2011, 8:27 pm por Lexus Dreyar

» Taverna Fairy Tail
Missao Rank Ss - part 1 Icon_minitimeSeg 04 Abr 2011, 2:06 am por Davis Akabane

» Quadro de Missões Rank S
Missao Rank Ss - part 1 Icon_minitimeSeg 04 Abr 2011, 1:58 am por Davis Akabane

Top dos mais postadores
Davis Akabane
Missao Rank Ss - part 1 I_vote_lcapMissao Rank Ss - part 1 I_voting_barMissao Rank Ss - part 1 I_vote_rcap 
Jellal
Missao Rank Ss - part 1 I_vote_lcapMissao Rank Ss - part 1 I_voting_barMissao Rank Ss - part 1 I_vote_rcap 
Nero P. Reach
Missao Rank Ss - part 1 I_vote_lcapMissao Rank Ss - part 1 I_voting_barMissao Rank Ss - part 1 I_vote_rcap 
Lexus Dreyar
Missao Rank Ss - part 1 I_vote_lcapMissao Rank Ss - part 1 I_voting_barMissao Rank Ss - part 1 I_vote_rcap 
PeterStan
Missao Rank Ss - part 1 I_vote_lcapMissao Rank Ss - part 1 I_voting_barMissao Rank Ss - part 1 I_vote_rcap 
Ares
Missao Rank Ss - part 1 I_vote_lcapMissao Rank Ss - part 1 I_voting_barMissao Rank Ss - part 1 I_vote_rcap 
Scott Syddle Bolter
Missao Rank Ss - part 1 I_vote_lcapMissao Rank Ss - part 1 I_voting_barMissao Rank Ss - part 1 I_vote_rcap 
milianna
Missao Rank Ss - part 1 I_vote_lcapMissao Rank Ss - part 1 I_voting_barMissao Rank Ss - part 1 I_vote_rcap 
Gray Fullbuster
Missao Rank Ss - part 1 I_vote_lcapMissao Rank Ss - part 1 I_voting_barMissao Rank Ss - part 1 I_vote_rcap 
Ukiorra
Missao Rank Ss - part 1 I_vote_lcapMissao Rank Ss - part 1 I_voting_barMissao Rank Ss - part 1 I_vote_rcap 
Votação
Parceiros
________________ _________________ _________________ _________________
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Missao Rank Ss - part 1

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Davis Akabane

Davis Akabane


Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/02/2011

Informações Magicas
[ Nome ]: Hideki Otomiya
[ Magia Utilizada ]: Dragon Slayer
[ Guilda Pertencente ]: Lider _ Fairy Tail

Missao Rank Ss - part 1 Empty
MensagemAssunto: Missao Rank Ss - part 1   Missao Rank Ss - part 1 Icon_minitimeQui 01 Mar 2012, 8:38 pm

missao nivel Ss >> Resgate o livro de alquimia proibida : informaçoes : resolva com o dono. lugar : cidade clover , casa 667. pagamento : tratar com o dono! << de Nero P. Reach .

boa sorte com sua missao caro amigo do conselho...muita sorte ... hé hé
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimon-new.forumeiros.com/forum , http://fairy-tail-rpg.
Nero P. Reach
Admin
Nero P. Reach


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : Aqui, ali

Informações Magicas
[ Nome ]: Nero P. Reach
[ Magia Utilizada ]: Ice Make
[ Guilda Pertencente ]: Lamia Scale (Líder)

Missao Rank Ss - part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rank Ss - part 1   Missao Rank Ss - part 1 Icon_minitimeQui 01 Mar 2012, 8:49 pm

Vejo no quadro de avisos de rank SS, uma única missão, um papel ali, perdido na guilda. eu o retiro do quadro, e o leio com atenção... Estava escrito alguma coisa sobre achar um livro de alquimia perdido... Saí do estabelecimento da guilda Lamia Scale vagarosamente, fexei minhas mãos, e imaginei uma grande águia para me locomover. Logo, aquilo estava alí, bem à minha frente. eu subi nela, e ela parecia ter ligado o modo turbo, eu me sentia indo rapidamente pelos céus até o endereço indicado no papel.
Ir para o topo Ir para baixo
Davis Akabane

Davis Akabane


Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/02/2011

Informações Magicas
[ Nome ]: Hideki Otomiya
[ Magia Utilizada ]: Dragon Slayer
[ Guilda Pertencente ]: Lider _ Fairy Tail

Missao Rank Ss - part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rank Ss - part 1   Missao Rank Ss - part 1 Icon_minitimeQui 01 Mar 2012, 9:08 pm

chegando procimo a cidade , você ver uma cidade nao muito grande, de aparencia sutiu e ao longo do caminho como você estava a voar , você avistou algunas guildas nao oficiais , mas nada que deve-se se preocupar. chegando as redondezas da casa da missao, você se sente meio cançado , por viajar por tanto tempo sando muita magia e como o sol nao estava ao seu favor, ai nao ajuda. Se você nao decer , caira de 200 metros de altura , mas você sabe que a casa esta procima .. daria para ir andando dali se quise-se.
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimon-new.forumeiros.com/forum , http://fairy-tail-rpg.
Nero P. Reach
Admin
Nero P. Reach


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : Aqui, ali

Informações Magicas
[ Nome ]: Nero P. Reach
[ Magia Utilizada ]: Ice Make
[ Guilda Pertencente ]: Lamia Scale (Líder)

Missao Rank Ss - part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rank Ss - part 1   Missao Rank Ss - part 1 Icon_minitimeQui 01 Mar 2012, 9:17 pm

O sol parecia estar mais quente naquele dia. eu pareci estar queimando, já estava só de cueca àquela altura. ia descendo rapidamente até perto do chão, para poder descer em segurança, me sentia com pouco poder mágico. Desci da águia, estava suando por partes que nem sabia que conhecia, e então, frente à casa do homem que iria me passar o trabalho, ao invés de chamá-lo, sento ao lado da casa dele, para descansar um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
Davis Akabane

Davis Akabane


Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/02/2011

Informações Magicas
[ Nome ]: Hideki Otomiya
[ Magia Utilizada ]: Dragon Slayer
[ Guilda Pertencente ]: Lider _ Fairy Tail

Missao Rank Ss - part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rank Ss - part 1   Missao Rank Ss - part 1 Icon_minitimeQui 01 Mar 2012, 9:22 pm

ao sentar ao chao .. ( desculpem esse palavriado .... ) ao encostar seu popozao ao chao. você escuta vindo de dentro da casa : " entre meu caro mago, a porta esta aberta e aqui pode até esta mais fresco que ai fora meu jovem.. " . ( você entra ou nao )
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimon-new.forumeiros.com/forum , http://fairy-tail-rpg.
Nero P. Reach
Admin
Nero P. Reach


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : Aqui, ali

Informações Magicas
[ Nome ]: Nero P. Reach
[ Magia Utilizada ]: Ice Make
[ Guilda Pertencente ]: Lamia Scale (Líder)

Missao Rank Ss - part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rank Ss - part 1   Missao Rank Ss - part 1 Icon_minitimeQui 01 Mar 2012, 9:25 pm

Eu queria descansar um ouco naquele dia, mas estava difícil. Eu coloco minha mão no chão, e faço força pra cima, para me levantar. Tomo um pouco de ar, e entro na casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Davis Akabane

Davis Akabane


Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/02/2011

Informações Magicas
[ Nome ]: Hideki Otomiya
[ Magia Utilizada ]: Dragon Slayer
[ Guilda Pertencente ]: Lider _ Fairy Tail

Missao Rank Ss - part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rank Ss - part 1   Missao Rank Ss - part 1 Icon_minitimeQui 01 Mar 2012, 9:33 pm

.........cof*.. voltando! . ao entrar na casa você se depara com um dislumbrante ar fresco, o que por fora parecia pequena e destruida , por dentro é deslumbrante e enorme!! , andando pela "mançao" . chegando em um amplo lugar que parecia a sala de estar, você se depara com um senhor sentado a uma poutona a frente e nao muito distante dele tinha outra cadera virada de frente para ele. você chegando mais perto , repara que o senhor ten olhos profundamente brancos, nisso ele lhe fala para se juntar a ele , para que vocês tratem da missao...
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimon-new.forumeiros.com/forum , http://fairy-tail-rpg.
Nero P. Reach
Admin
Nero P. Reach


Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 25
Localização : Aqui, ali

Informações Magicas
[ Nome ]: Nero P. Reach
[ Magia Utilizada ]: Ice Make
[ Guilda Pertencente ]: Lamia Scale (Líder)

Missao Rank Ss - part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rank Ss - part 1   Missao Rank Ss - part 1 Icon_minitimeQui 01 Mar 2012, 9:35 pm

Eu ouço o que o senhor tem à dizer, e concordo com o que ele diz, balançando a cabeça... fico pensativo, e digo:
—O senhor me permitiria sentar, para mim poder recuperar um pouco de minhas forças? Estou muito cansado...
Fico parado em pé, esperando uma resposta positiva, estava suando um pouco ainda, mas menos, lá era mais refrescante.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missao Rank Ss - part 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao Rank Ss - part 1   Missao Rank Ss - part 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missao Rank Ss - part 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quadro de Missões Rank S
» Quadro de Missões Rank Baixo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fairy Tail RPG :: Reino de Fiore :: Clover-
Ir para: